Todo Dia Vale
Resposta do Assistente
AGRESSÃO
CRIME
DECISÃO-JUDICIAL
OPERAÇÃO-POLICIAL

Homem Suspeito de Estupro é Agredido e Preso em São José dos Campos

Suspeito de estupro de vulnerável é preso após ser agredido por populares em flagrante em São José dos Campos, durante tentativa de contato com mãe da vítima, ignorando medidas protetivas.

19 de dezembro de 2025 às 15:56

DESTAQUE

Um homem de 39 anos, investigado por estupro de vulnerável, foi agredido e detido em flagrante nesta segunda-feira (15) em São José dos Campos, interior de São Paulo. Ele foi acusado de perseguir a mãe da suposta vítima, uma mulher de 45 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de agressão em frente a uma empresa localizada no bairro Jardim Petrópolis. No local, os agentes encontraram o suspeito sendo agredido por populares, interromperam a violência e procederam com a prisão.

Em depoimento, o homem declarou que estava no local de trabalho da mulher com a intenção de encontrá-la, mas afirma ter sido agredido enquanto aguardava.

A Polícia Militar informou que os cidadãos que imobilizaram o suspeito alegavam que ele era foragido e acusado de estupro. Uma verificação do sistema confirmou que havia um boletim de ocorrência registrado contra o homem pelo crime de estupro de vulnerável.

Anteriormente, em dezembro, a Justiça havia concedido medidas protetivas que incluíam o afastamento do suspeito e a proibição de qualquer contato com a vítima, uma menina de 12 anos. A mãe da criança informou às autoridades que o homem tem aparecido com frequência nos locais onde ela trabalha e tentado obter informações sobre ela e seus familiares.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter cometido o estupro, mas alegou que foi consentido pela menina, reconhecendo, entretanto, o erro de suas ações.

O caso foi registrado como perseguição no 3º Distrito Policial de São José dos Campos. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) confirmou que o homem passou por audiência de custódia nesta terça-feira (16), onde sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.


Espaço Publicitário